Tactical Airsoft Group
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tactical Airsoft Group


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rescue Dawn- rescaldo e fotos

Ir para baixo 
+6
Neo
BLACK HAWK
Homer
Meira
gaijin
Latex
10 participantes
AutorMensagem
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5852
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:40 pm

Mata desde já quero agradecer a todos pela vossa postura e por terem contribuido para umamanhã bem passada

A extração dos POW foi rápida, após a chegada à base os U.S. Marines teriam de aguentar pelo menos 30 minutos. Infelizmente o Conduto foi capturado, o que fez o relógio voltar a zeros, encontrando a base sitiada.
No entanto após o salvamento do camrada Conduto pelos E.T. os vietcongs avançaram bem e conquistaram o Medivac e abateram os 2 médicos desta facção.

No final após uma troca de tiros entre elementos dos COT e Unidade ainda vivos pertencentes aos US MArines, ainda reavivaram a esperança de recuperar a base, mas os Vietcongs defenderam-se bem e garantiram a vitória.


Pronto ok...ficou 1-1 igual porque no 1 jogo os POW piraram-se todos nas costas dos Vietcongs Very Happy

Abraço a todos meto as fotos em breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
gaijin

gaijin


Mensagens : 11
Pontos : 5267
Data de inscrição : 22/12/2009

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:21 pm

Foi uma manha bem passada com malta 5 estrelas

O ataque final foi a 10 min do fim, portanto teria que ser algo do género "suicida".

Como o LAtex o disse foi quase Sad

Mas o conta foi o convivio.

Abraços a todos e venham as fotos

Ps: Pantera (Reconn), para a proxima vez diz logo morto, pois o airsoft é também uma questão de semântica e construção de frases Very Happy

Vou contar o sucedido. O Pantera perguntou-me qual era a minha facção( Eu era Marine e ele e Vietcong) a que respondi, que era da mesma que dele. Pensava eu que estava a falar com o Belga.
So me apercebi que era IN quando se gabou de ter morto o Belga e mais dos ET Very Happy .

Depois de ouvir isso ainda tente fazer uma manobra para o eliminar, mas apercebi-me que estava bem entrincheirado pelo que dei logo de frosques lol!

Concluindo para a aproxima vez diz " REnde-te!!!", pois se for da tua facção não morro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Meira

Meira


Mensagens : 15
Pontos : 4866
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:36 pm

eu simplesmente adorei, faço parte do grupo de 3 Rookies dos Vietcongs, e até que nao tivemos mal ^^

o meu pessoal ta empenhado em continuar e gente 5 estrelas de hoje a ajudar melhor

e obrigado por esta manha

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Homer

Homer


Mensagens : 18
Pontos : 5289
Data de inscrição : 15/12/2009

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:59 am

Quero desde já agradecer aos TAG pelo convite e pelo convivio. A GHOST OPS fez parte e liderou a equipa dos Vietcongs juntamente com o camarada Hawk dos SAF, todos tiverem um bom desempenho e deixo aqui um abraço.

O rescaldo oficial encontra-se no nosso site www.ghost-ops.org passem e comentem tambem.
Fico a aguardar a fotos do evento para fazer o artigo para o nosso site.
Ir para o topo Ir para baixo
BLACK HAWK

BLACK HAWK


Mensagens : 8
Pontos : 4863
Data de inscrição : 02/02/2011

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: S.A.F.-CRAQS Rescaldo do RESCUE DAWN   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:22 pm

Viva, faço minhas as palavras do pessoal que acima se prenunciou.
Mas sim, muito obrigado pelo convite aos TAG e pela manhã maravilhosa num campo muito bom e em especial às equipas com quem joguei, “GHOST OPS; LACK OPS; RECCON e TOMAHAWKS”, que de uma maneira geral souberam cuidarem-se em campo e o resultado foi 1 -1 e uma manhã maravilhosa e claro um convívio final na Associação dos CRAQES que foi lindo. Ai também se podia ter tirado fotos…desejoso de um próximo dia assim e os meus comprimentos.
O rescaldo oficial encontra-se no nosso site http://specairforce.forumeiros.com/t394-rescue-dawn-06-02-2011 ,passem e comentem também.
Fico a aguardar as fotos e/ou vídeos do evento.

Problema resolvido, obrigado.
BLACK HAWC


Última edição por BLACK HAWK em Seg Fev 07, 2011 9:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meira

Meira


Mensagens : 15
Pontos : 4866
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:35 pm

Boas, Black Hawk o link ta errado =/ vai para a parte do New Topic ^^

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Neo

Neo


Mensagens : 5
Pontos : 4858
Data de inscrição : 04/02/2011
Idade : 43
Localização : Lisboa

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:18 pm

Da minha parte e em nome dos COT foi um privilegio participar neste jogo, um jogo com uma orgânica muito simples mas muito bom de se jogar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cot.pt.vu
thekiller

thekiller


Mensagens : 8
Pontos : 4862
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:42 pm

Boas.
Antes de mais quero agradecer ao Latex por ter deixado participar no jogo, e por em prol do bom desenrolar do jogo, abdicou de jogar com a equipa dele para tirar fotos e ver se tudo corria bem, e assim foi!
O jogo em si correu bem, no inicio houve uma falha da nossa facção no entender de algumas regras, deixando os prisioneiros fugir, depois de o jogo recomeçar. e com tudo esclarecido foi um jogo muito bom de se jogar do principio ao fim! O campo, nunca la tinha jogado mas esta muito fixe o cenário e as elevadas colinas, o que nos leva a passar sempre com muita atenção em tudo o que nos rodeia.
Espero ansiosamente as fotos!
Grande abraço e obrigado a todos pelo bom jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackops-airsoft.forums2u.com/
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5852
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:39 am

Rapaziada, desde já grato pela presença de todos e por terem contribuido acima de tudo para uma manhã bem passada.

Deixo-vos aqui um video com as fotos, espero que gostem.

Grande abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
BLACK HAWK

BLACK HAWK


Mensagens : 8
Pontos : 4863
Data de inscrição : 02/02/2011

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: RESCUE DAWN - rescaldo das fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:36 am

Viva a todos
Bem o que havia a dizer já foi dito mas reconheço que esta aqui algum trabalho na apresentação destas imagens e que na minha homilie opinião fico maravilhosa.
Valeu o trabalho e desde já o reconhecimento pela equipa S.A.F. – CRAQES os nossos parabéns TAG…
Ir para o topo Ir para baixo
Meira

Meira


Mensagens : 15
Pontos : 4866
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:38 am

Brutal! Xelente trabalho Latex

"Meira e amigos" agradecem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Homer

Homer


Mensagens : 18
Pontos : 5289
Data de inscrição : 15/12/2009

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:06 pm

Belo filme Latex, tens os parabens da GHOST.
Ir para o topo Ir para baixo
gaijin

gaijin


Mensagens : 11
Pontos : 5267
Data de inscrição : 22/12/2009

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:13 pm

Mt bom
Parabéns pelo video
É impressão minha ou a Figura principal do filme é o Conduto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thekiller

thekiller


Mensagens : 8
Pontos : 4862
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 37

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:25 pm

Latex, bom, muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackops-airsoft.forums2u.com/
Homer

Homer


Mensagens : 18
Pontos : 5289
Data de inscrição : 15/12/2009

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:30 pm

Deixo aqui a informação que já foi feito o artigo relativo á Op. Recue Dawn no pagina inicial da GHOST, espreitem! (não se esqueçam d e clicar no "continuar" para ver todo o artigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Spetsnaz

Spetsnaz


Mensagens : 3
Pontos : 4855
Data de inscrição : 03/02/2011

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:21 pm

o filme está muito bom... e obrigado por me terem proporcionado uma manhã de domingo excelente!!!

diverti-me imenso!!!!

abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Belga

Belga


Mensagens : 8
Pontos : 4885
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 57
Localização : Sintra / Cascais

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 4:36 pm

boas pessoal
da minha parte agradeço o convite, foi uma excelente manha, pouca bagada muita tatica, como eu gosto...
depois de 2 caminhadas ao encontro dos POW, la tivemos de regressar para cumprir o objectivo, mas na situação de termos de resgatar o conduto fiquei sem infos derivado as comunicações...
no regresso já com o Conduto, resolvi entrar nas costas dos IN fazendo varias baixas eu e mais 4 E.T., no confronto fiquei só.
Logo de seguida no encalço da nossa base e com mais dois reforço da unidade fui mandado render pelo Pantera que tava escondido num buraco affraid affraid affraid , no regresso deparei com a perda da base que nunca mais a recuperamos, bom trabalho por parte do IN que a defendeu com garra...

sem mais um abraço a todos
até breve
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Mensagens : 15
Pontos : 4863
Data de inscrição : 08/02/2011

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 6:03 pm

bem eu fiz parte do grupo de amigos do Meira...simplesmente adorei...tamo-nos a iniciar neste desportomas penso que representamos muito bem a nossa equipa....agradeço deveras o convite e quero deixar uma palavra de apreço pela a organização pois foi soberba....
aguardo mais convites para poder evoluir mais e melhor junto de pessoal tao cool e experiente....
abraços sinceros para o Latex
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.irmaosdearmas.webs.com
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5852
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:23 pm

Malta agradeço as palavras em nome dos TAG, grande abraço a todos, fiquem atentos que brevemente, organizarei mais qualquer coisa.

Grand abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





Rescue Dawn- rescaldo e fotos Empty
MensagemAssunto: Re: Rescue Dawn- rescaldo e fotos   Rescue Dawn- rescaldo e fotos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescue Dawn- rescaldo e fotos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo Op. Varuna
» Rescaldo Ofensiva TET
» Rescaldo operação SAR
» Rescaldo Aniversário Ghost
» Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tactical Airsoft Group :: Geral :: Rescaldos-
Ir para: