Tactical Airsoft Group
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tactical Airsoft Group


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011

Ir para baixo 
+15
Hades
Meira
cravo
gaijin
Conduto
Sol
Homer
ruroni
fiber
artilheiro-xl
Cruiser
Odin
bart
olimpo
Latex
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5853
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:48 am

Malta enquanto tentava mover este tópico para a zona de rescaldos, tive um problema na net que me mandou o sistema a baixo na altura que movia o tópico, e fiquei sem as vossas gratificantes palavras, peço dscp pelo sucedido, se poderem voltar a afixar agradecia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
olimpo




Mensagens : 4
Pontos : 4798
Data de inscrição : 03/04/2011

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011    Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:53 am

OK latex..então vou abreviar...
Em nome dos T.N.T. agradeco o convite e dizer que valeu bem a pena ter participado!!
Bom jogo,boa organização e malta porreira....PARABÉNS!!

olimpo
T.N.T.
Ir para o topo Ir para baixo
bart




Mensagens : 1
Pontos : 4851
Data de inscrição : 02/02/2011

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:55 am


Caros Camaradas,

A Op. Forty Days in October, esteve à altura dos eventos que os TAG nos costumam proporcionar. Primou por uma boa história e organização com muitos adereços à mistura que dão sempre um toque de maior realismo ao jogo. É sempre de louvar quando uma equipa abdica de jogar para poder proporcionar um melhor jogo às restantes equipas. Globalmente a organização esteve impecável, sempre presente no terreno. As equipas envolvidas penso que também ajudaram com uma atitude correcta.

Para nós também foi jogo importante, pois foi a estreia oficial dos 3 novos operacionais da Ghost.

A facção Americana, na qual estavamos integrados juntamente com Esquadrão Táctico e Reccon, foi superiormente liderada pelo XL dos ET. Com a estratégia delineada tinhamos como missão criar uma zona tampão a Oeste do território, bloqueando os avanços da facção Russa. Foi um inicio de jogo muito rápido, conseguindo a Ghost criar a zona tampão já bem perto da base Russa, montando uma linha de defesa no topo de uma falésia. Mantivemos essa zona até final do jogo, conseguindo impedir praticamente a passagem de todos os elementos que por ali passavam e com poucas baixas ao longo da manhã. A restante facção criou também uma zona tampão a sul e conseguiu recolher 4 dos 10 misseis e ainda a mala com o dispositivo de lançamento.

Cerca das 12h20 a organização deu por terminado o jogo, qunado nós já reagrupavamos para atacar as restantes forças depois de garantida a vitória no jogo.

Um abraço a todos e que venha o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin

Odin


Mensagens : 15
Pontos : 4864
Data de inscrição : 08/02/2011

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:14 pm

Boas quero desde ja agradecer aos TAG pelo o convite para mais um grande jogo. Em relação ao jogo, foi mais uma organização fantastica em todos os aspectos, boa divisão das equipas pelas as 3 facções, eu fui nomeado lider da facção cubana onde procurei ganhar um grande avanço em relação as outras facções para isso criei 3 equipas destintas Alfa, Bravo e Charlie onde cada uma delas tinha uma tarefa especifica, a equipa Alfa composta por um maior numero de elementos tomou em dianteira para tentar capturar o maior numero de misseis possiveis, a equipa bravo passaria entao pela a frente da equipa Alfa e tentaria os misseis seguintes por consequente a equipa Charlie seria a equipa de extração dos misseis das zonas de combate, a meu ver todas as equipas (Alfa, Bravo e Charlie) estiveram ao mais alto nivel. a certo ponto tive que juntar as equipas Alfa e Bravo dado haver confrontos muito violentos no centro do terreno onde conseguimos ganhar alguma vantagem para conseguirmos capturar mais misseis. é de dar relevo à emboscada feita para eliminar a guarda de um missil tendo assim sido efectuada a captura do ultimo missil. penso que foi uma boa estrategia mas so conseguida pelo o empenho de todas as equipas envolventes na facção. foi uma honra liderar pela a primeira x uma facção num jogo com esta dimensao, por isso quero mesmo agradecer a todas as equipas que tornaram a minha função mais facil. espero ter estado a altura.
mais uma x agradeço o convite e congratulo pela a organização do evento Wink
quero deixar aqui um grande abraço para todas as equipas. afro


um grande abraço para os TAG
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.irmaosdearmas.webs.com
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5853
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:19 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5853
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 3:56 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
Cruiser

Cruiser


Mensagens : 8
Pontos : 4851
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 57
Localização : Almada

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:26 pm

Boas Camaradas,

em nome de todos os RENEGADOS, agradeço o convite e dar os PARABÉNS aos
TAG!!!
Pela bela manha passada com um Bom jogo,bem organizado e com malta porreira!

Um grande abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.renegados.criaforum.com
artilheiro-xl

artilheiro-xl


Mensagens : 4
Pontos : 4882
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Queluz

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 6:48 pm

Ora boas camaradas.
Para iniciar queria agradecer o convite feito ao esquadrão tatico pelos TAG, queria também felicitar aos TAG por uma manha muito bem passada eu como líder do esquadrão Tatico tenho a responsabilidades de escolher os jogos em que nos empenhamos por isso tenho que pensar em que qual dos jogos é que os meu homens se vão divertir, e sem dúvida que fiz a escolha certa, parabéns a voçes TAG.

Também querias agradecer a todos os participantes deste evento pela vossa prestação e far-play e que venham mais jogos como este.
Ir para o topo Ir para baixo
fiber




Mensagens : 3
Pontos : 4699
Data de inscrição : 10/07/2011

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 7:22 pm

Boas!!!
Antes de qualquer coisa agradeco desde ja o convite que nos foi feito para estarmos presentes neste evento,infelizmente os A.E.T foram muito desfalcados por diversas razoes.
O jogo esteve muito engraçado com uma mecanica de jogo muito intressante principalmente com a ideia do transporte dos misseis,um terreno com mato serrado onde dificultava muito a progressao no terreno e claro esta ideal para as emboscadas e sem me esquecer dos adereços que foram utilizados que tornam sempre o jogo mais realista e mais apelativo!!!
A faççao Cubana nao estave mal conseguimos um 2 lugar com 4 misseis recuperados,onde o nosso lider de faççao deu o seu melhor e as suas tropas tambem trabalharam no maximo para conseguir vencer o jogo.
E de Congratular a equipa dos marines que com menos elementos consegue recuperar 4 misseis e a mala que lhe deu a vitoria no jogo,muitos parabens as equipas dos Ghost Ops,E.T,e dos recon,tiveram muito bem!!
Um abraço a todos e obrigado pela boa manha de airsoft acho que estamos todos de parabens......

Ir para o topo Ir para baixo
ruroni

ruroni


Mensagens : 4
Pontos : 4718
Data de inscrição : 22/06/2011

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:22 pm

Boas keria desde já agradecer aos TAG e em especial ao LATEX e SOL pelo convite e pela oportunidade de participar neste jogo,foi um jogo mt agradavel com uma historia bem contruida e modo de jogo tb mt bom,da minha parte nada de negativo a dizer,só de positivo,mais uma vez obrigado espero voltar a jogar convosco assim ke possivel.Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Homer

Homer


Mensagens : 18
Pontos : 5290
Data de inscrição : 15/12/2009

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:22 pm

O bart já disse quase tudo, mas não quero deixar de agradecer aos TAG pelo convite à GHOST. Esta foi uma data importante para nós pois marcou a entrada de 3 novos elementos para a equipa.
A um nível pessoal achei a ideia do jogo muito bem conseguida, podia até ser usada para um jogo maior adicionando apenas mais alguns objectivos. A organização marcou sempre presença, era raro o espaço de tempo em que não se via um elemento dos TAG a fazer ronda. Os meus parabéns.
Um abraços a todos os intervenientes no jogo, apesar da vitória da facção dos Marines sei que as dificuldades ainda foram algumas.


Fico à espera de um link para poder fazer download do ficheiro das fotos como o SOL prometeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Sol
o que começa a arranhar no português
o que começa a arranhar no português
Sol


Mensagens : 173
Pontos : 5508
Data de inscrição : 15/11/2009
Idade : 40
Localização : Lisboa

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:24 pm

Homer escreveu:


Fico à espera de um link para poder fazer download do ficheiro das fotos como o SOL prometeu!

ainda acreditas nesse gajo??? irra pah...

tou a tratar disso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5853
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:19 pm

Malta grato a todos pelas vossas palavras, é bom ouvir o vosso feedback, afim de melhorar os nossos jogos.

Coisas a apontar:

  • tentámos colocar atempadamente toda a informação dísponível para o jogo, e limitar o evento a 50 jogadores, no entanto não fomos capazes de excluir ninguém e recebemos 70 jogadores, felizmente tivemos a presença de todos os elementos dos TAG na organizaçao, que nos garantiu acompanhar todas as facções individualmente, para além disso contámos ainda com a ajuda de um elemento dos IA, o grande Meira que nos ajudou na elaboração do evento, desde já o nosso agradecimento


  • As nossas desculpas pela precisão da localização dos misseis no mapa fornecido pela organização, o terreno é grande e tivemos alguma dificuldade em tornar as quadriculas perceptiveis a uma localização precisa dos objectivos, tentaremos melhorar futuramente


  • É gratificante jogar com todos estes elementos e equipas, a vossa postura em campo é fantástica e é por isso que continuarão a fazer parte da nossa lista de aliados



Grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
Conduto




Mensagens : 11
Pontos : 5250
Data de inscrição : 17/01/2010

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 10:58 pm

Eu da minha parte exijo um pedido de desculpas por parte do Latex!!!!


De resto até foi engraçado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Latex
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Este Gajo é um Mestre, um Sábio, um Mito, uma Lenda
Latex


Mensagens : 352
Pontos : 5853
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 42

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:05 pm

Desculpa "filho", um gajo no fundo até sabe que nos jogos de airsoft tens uma postura séria, mas digam-me lá...se escondessem um missil com formato de vibrador antes de o inicio do jogo, quem é que acham que poderia ter sido????

tens cara de malandro, e só andas com armadilhas é o que dá.

Grande abraço malandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tag-airsoft.pt.vu/
Homer

Homer


Mensagens : 18
Pontos : 5290
Data de inscrição : 15/12/2009

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:08 pm

Deixo aqui as fotos tiradas pela nossa fotografa a quem agradeço a presença.

https://picasaweb.google.com/102272197909491664152/Op40DaysInOctober?authkey=Gv1sRgCMXLz-H6mvWOfw
Ir para o topo Ir para baixo
gaijin

gaijin


Mensagens : 11
Pontos : 5268
Data de inscrição : 22/12/2009

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 11:12 pm

Quero agardecer aos TAG pelo convite endereçado aos RENEGADOS


Latex escreveu:
  • As nossas desculpas pela precisão da localização dos misseis no mapa fornecido pela organização, o terreno é grande e tivemos alguma dificuldade em tornar as quadriculas perceptiveis a uma localização precisa dos objectivos, tentaremos melhorar futuramente


Se o pessoal concordar comigo , a punição que imagino é a realização de REDUX do Jogo e o Latex dar uma beijoka para fazer as pazes com o Conduto.

Só uma pequena achega, ninguem notou que o Vlad , O Xico e O Conduto têm a mesma cor de cabelo.Não tardam a concorrer com a Sónia Araujo Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
cravo

cravo


Mensagens : 7
Pontos : 5170
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 51
Localização : SINTRA

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:15 am

Olá a todos , em nome dos RECCON venho agradecer o convite feito pelos Tag que na qual é sempre com muito prazer que vimos aos jogos dos mesmos .
Penso que o XL e o BART já disseram tudo sobre o rescaldo sobre a fação AMERICANA , para nós foi um jogo onde me fartei de me movimentar de um lado para o outro e acima de tudo nem dei pelo tempo passar o que para nós é muito importante num jogo de AIRSOFT .
Apenas tive pena de não ver o SOL a jogar lololololololol
Um grande bem-haja a todos vós .

Ir para o topo Ir para baixo
Meira

Meira


Mensagens : 15
Pontos : 4867
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 34
Localização : Vale da Amoreira - Moita

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:25 am

Boas, mais uma vez os TAG em grande ^^ obrigado pelo agradecimento, mas podem contar comigo para outros jogos, não me importo de deixar de jogar para dar um bom jogo de airsoft a cerca de 70 Pessoas

So tive pena de nao ficar mais tempo no maldito cruzamento ^^ grandes bagadas entre os Marines e os Cubanos LOOL

ja agora, os meus parabens aos Marines

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Hades

Hades


Mensagens : 6
Pontos : 4720
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 51
Localização : Sintra

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:25 pm

Boas amigos,

Não preciso de entrar em grandes análises.

O jogo estava excelente e muito bem organizado.

Estão todos de parabéns! cheers

Um abraço a todos,
Hades
Pedro Dias

PS: Sol quando poderes põe as fotos no Megaupload ou qq coisa do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
http://renegados.criaforum.com/
FalcãoLíder

FalcãoLíder


Mensagens : 2
Pontos : 4697
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:00 pm

Boas,

Um agradecimento aos TAG pelo convite que nos endereçaram, salvo erro foi o primeiro evento organizado por esta equipa em que o GEPA participou.

O terreno é muito bom, oferece enormes potencialidades e jogabilidade para os amantes do Airsoft.

No que diz respeito ao jogo em si, não irei tecer qualquer tipo comentário, no entanto as criticas que tenho lido são muito boas e é isso que se quer. Neste seguimento só me resta, em nome do GEPA, dar os parabéns à organização.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
xico




Mensagens : 3
Pontos : 5192
Data de inscrição : 02/03/2010

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:07 pm

Em primeiro lugar gostava de agradecer aos TAG a hipotese de ter quebrado este violento jejum de Airsoft que já se fazia sentir a cerca de dois meses .
Quanto ao jogo penso já tar tudo dito gostei do modulo mas acima de tudo da postura de todos .
Em segundo gostava de reforçar o desculpa ao JMX pelo meu momento menos feliz para com ele.

Direito de resposta Very Happy : ( eu não queria mas puxas-te por mim Twisted Evil )
Quanto a achega do "Metrosexual do Airsoft " tenho a dizer que a cor até pode ser pareçida (o até duvido um bocadito)mas gostava de reforçar que estou com muito menos cabelo do os outros que acima visados .
Alem disso em mais uma pequeniçima acheg ainda me vais explicar um dia destes como se mete laca numa garrafa de greengás que te mantem esse penteado afro de uma forma imaculada nem que se trate de um jogo de 24h. lol!

Abraços a todos aos TAG .
E em espeçial um abraço cheio de carinho ao "Metrosexual do Airsoft" Wink





Ir para o topo Ir para baixo
Conduto




Mensagens : 11
Pontos : 5250
Data de inscrição : 17/01/2010

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:14 pm

xico escreveu:

Alem disso em mais uma pequeniçima acheg ainda me vais explicar um dia destes como se mete laca numa garrafa de greengás que te mantem esse penteado afro de uma forma imaculada nem que se trate de um jogo de 24h. lol!

Abraços a todos aos TAG .
E em espeçial um abraço cheio de carinho ao "Metrosexual do Airsoft" Wink



LIKE
Ir para o topo Ir para baixo
gaijin

gaijin


Mensagens : 11
Pontos : 5268
Data de inscrição : 22/12/2009

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:39 pm

VLAD nem apareces...
Ir para o topo Ir para baixo
BLACK HAWK

BLACK HAWK


Mensagens : 8
Pontos : 4864
Data de inscrição : 02/02/2011

Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:47 am

A equipa, S.A.F. – CRAQS, agradece a manhã de jogo maravilhoso e bem elaborado que foi, proporcionando várias frentes de jogo (combate), num campo que é sempre um prazer jogar e na companhia de equipas fantásticas.
Espero que os TAG, se tenham divertido com o jogo que criaram e que fiquem sabendo que a malta deu valor ao esforço; tempo e dinheiro gastos na preparação de jogo.
Em relação á minha facção (URSS), com 13 elementos e apesar de todos se conhecerem e de já terem jogado juntos, espalhamo-nos ao comprido, mas a verdade é que não tinha-mos os elementos suficientes para fazer o que os MARINES e CUBANOS FIZERAM, uma barreira, para que os restantes pudessem procurar os misseis em segurança, já para não falar na escassez de rádios, que deixou muitos de nós á nora e sem saber como e a onde se jogava.
O facto de 5 elementos serem do GEPA, 2 dos TEQUILHA e os restantes serem de outras equipas não ajudou á coesão, pois contra mim falo que pelas 11:00, como não via melhoras, decidi entrar pelo mato a dentro e cerrado sozinho…
O jogo foi do melhor apesar de não ter tirado um melhor proveito, mas vinguei-me há hora do almoço, foi até cair para trás, hihhihihhih

--- Umas fotos no nosso Facebook: https://www.facebook.com/pages/SAF/461965150343?sk=photos#!/pages/SAF/461965150343?sk=wall&filter=12
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011   Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo Operação“Forty Days in October – The Cuban Missile Crisis” 17/7/2011
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo operação SAR
» Rescaldo Op. Varuna
» Rescaldo Ofensiva TET
» Rescaldo Aniversário Ghost
» Rescue Dawn- rescaldo e fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tactical Airsoft Group :: Geral :: Rescaldos-
Ir para: